Blog de arquitetura e design da Libertà

Consultoria de Feng Shui

Consultoria de Feng Shui

por Arq. Bruna de Marchi

A consultoria de Feng Shui é a análise energética em planta baixa dos imóveis. Com ela é feito um diagnóstico do local apontando os possíveis problemas e o que é necessário fazer para corrigi-los.

Pode ser feita para a sua casa, espaço comercial e empresa para tornar o ambiente saudável e atrair soluções para diferentes áreas da vida como: trabalho, sabedoria, família, prosperidade, sucesso, relacionamento, criatividade, amigos e saúde.

O Feng Shui tem o poder de ajuda a superar dificuldades, transmutar energias negativas em positivas, atrair prosperidade, encontrar soluções, conquistar equilíbrio, harmonizar o ambiente, melhorar os relacionamentos e aumentar oportunidades para a vida pessoal e profissional.

A consultoria pode ser feita de forma presencial ou online, o que facilita muito hoje em dia. Podemos fazer aplicação do Feng Shui somente no quarto ou escritório e, o que é mais comum, no imóvel todo. Pode ser aplicada em construções existentes, obras em execução e até mesmo na criação do projeto. Nesta última opção é onde conseguimos resolver a maioria dos problemas mais comuns que encontramos nas construções por aí e que acaba por ocasionar vários problemas na vida dos moradores.

Para a consultoria é necessário a planta baixa do imóvel em escala, a localização para avaliação do entorno e topografia, fotos e vídeos dos ambientes.

O processo todo da consultoria de Feng Shui passa por uma série etapas, aqui cito algumas resumidamente para melhor entender como será o processo:

- começamos por um levantamento prévio das expectativas, quais as dificuldades que os clientes estão tendo, quais pontos querem dar maior atenção no momento e tudo o que mais se fizer necessário para entendermos os clientes;

- assim que recebemos as plantas e fotos do local, fazemos a aplicação do Baguá e análise completa seguindo todas as diretrizes, técnica e conceitos do Feng Shui;

- próximo passo é a reunião onde falamos para ao cliente tudo que foi constatado na análise. Aqui é quando passamos as possíveis alterações e curas.

- depois da reunião final, o cliente recebe um relatório completo com explicações dos pontos encontrados junto com suas soluções ou correções sugeridas.

Cada consultoria tem ainda o acompanhamento por três meses para tirar duvidas dos clientes e auxiliar na execução das curas. Na consultoria em si não são feitos projetos de reforma, alteração ou decoração, mas se houver necessidade estes serviços podem ser solicitados separadamente.

A consultoria de Feng Shui pode ajudar você no reequilíbrio das energias dos espaços que você ocupa. Agende a sua consultoria e veja como sua vida pode melhorar.

<div>Conheça nossos serviços</div>

Conheça nossos serviços

E venha projetar seu sonho na Libertà!
Símbolo Whatsapp Atendimento pelo WhatsApp!
online
Avatar